terça-feira, 16 de março de 2010

RODRIGÃO, AMIGO NA ESTRADA.



Geralmente faço minhas trilhas sozinho mas sempre aparece um amigo aqui ou alí para dividí-la, este é mais um deles o "Rodrigão". Batizei-o assim pois nos conhecemos na Cachoeira dos Rodrigues em São José dos Ausentes/RS. Ele já me aguardava logo no início da trilha e acompanhou-me mostrando os atalhos, mas mal eu sabia que seu verdadeiro intento era apostar corrida com meu carro em nossa despedida. Infelizmente não tive como registrar tal acontecimento, mas posso contar a vocês que nunca vi um cão tão rápido e difícil foi ganhar a sua frente pois enquanto eu fazia as curvas da estrada de terra sinuosa ele, espertamente, cortava-a em linha reta, sempre pulando a frente do meu carro! Você é demais Rodrigão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário